Governo de Caculé realiza Solenidade de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares do Município

O Governo de Caculé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (10/01) solenidade de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares do Município, eleitos no pleito de 06 de outubro de 2019. Na ocasião foram eleitos cinco titulares e cinco suplentes para atuar no período de 2020/2023.

O Ato Cerimonial contou com a participação do Prefeito Municipal, Senhor José Roberto Neves- Beto Maradona, do Presidente da Câmara, Senhor Paulo Henrique da Silva, da Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Senhora Deijanira Pinheiro da Silva, de membros do CMDCA, da Secretária Municipal de Assistência Social, Senhora Maria de Fátima Mesquita Lacerda e auxiliares, dos Conselheiros Tutelares Eleitos, dentre outros.

O Prefeito Beto Maradona parabenizou aos novos conselheiros, desejando boas vindas e colocando-se à disposição para o apoio administrativo que for necessário para que o desenvolvimento de suas funções aconteça com êxito.

Os integrantes do Conselho Tutelar terão um turno de trabalho normal, que corresponde a 40 horas semanais, e estarão disponíveis para os plantões que ocorrem à noite e nos finais de semana.

Os conselheiros encarregados de zelar pelo cumprimento dos direitos das Crianças e dos Adolescentes são: Antonio Márcio Cardoso da Silva, Edna Afonso dos Santos Coelho, Vanusa Gonçalves Pereira Cardozo, Selma Maria dos Santos e Odenilson Mendes da Silva.


   Compartilhar no Facebook