WSouza garante sucesso do sorteio eletrônico de matrículas escolares em Brumado

O resultado bem sucedido do processo de sorteio eletrônico de matrículas realizado pela primeira vez em Brumado foi possibilitado pela assistência e supervisão técnica da WSouza, empresa que se tornou referência regional no desenvolvimento de sistemas.

Através do Sistema Paulo Freire, além do sorteio eletrônico, a WSouza está viabilizando à Secretaria Municipal de Educação o acesso mais rápido e eficaz ao controle de notas com boletim online, emissão de documentos e senso escolar. Com a plataforma, a secretaria poderá ter maior controle do desenvolvimento individual dos alunos da rede de ensino. Atualmente, o sistema Paulo Freire monitorado pela WSouza atende a 15 municípios da região.

O supervisor técnico Willian Souza disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que o programa oferta melhor comodidade aos gestores de educação em suas respectivas praças. Já o coordenador pedagógico Adriano Santos frisou os bons resultados gerados à secretaria e a todo corpo docente no que diz respeito à tomada de boas decisões em prol de melhorias na aplicação de determinada disciplina de acordo com a necessidade de cada aluno.

A WSouza já entregou mais de 850 sites e sistemas, atendendo a mais de 40 municípios em toda a Bahia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 99112-4059 (whatsapp) e (77) 99112-4059.

   Compartilhar no Facebook